sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Firework!

Estou escevendo hoje para lançar o teaser do primeiro Videoclipe de 2011: FIREWORK. (Estrelando: Ana Flávia. ). Provavelmente esta é a ultima postagem de 2010.



As gravações foram realizadas no último domingo 19 em vários locais. As imagens foram feitas por mim e pelo Rodrigo (Rodrigo Rodrigues) que, além de cuidar do salão de beleza, também me ajuda com os vídeoclipes.
O vídeo, como primeiro de 2011 trará novidades em todas as etapas da produção, como as cenas deletadas no final do vídeo. Mais uma vez não poderia faltar a mistura de duas ou mais músicas: somente uma das músicas foi revelada no preview abaixo.

Feliz Natal a todos e um próspero ano novo! MUITOS FIREWORKS NO REVEILLON! rsrs
Comentem à vontade, e em breve tem mais!





domingo, 12 de dezembro de 2010

Academia Dançarte - O Tempo Não Para - Festival 2010

Nos últimos dias 10 e 11 de dezembro se realizou o 7º Festival de Dança da Academia Dançarte.
O Festival retratou em forma de dança a história do desenvolvimento do homem desde a idade da pedra, e também lembrou a importância de preservarmos o meio ambiente e a água.

O show contou ainda com a participação dos dançarinos D'ângelo Quadrado e Marco Túlio.

Tudo foi registrado pela minha equipe de filmagem e também pelo fotógrafo Paulo Alves.
Em breve publicaremos um video com o melhor do festival.

Por enquanto, vejam o videoclipe que preparamos durante os meses de novembro e dezembro, que foi exibido nas duas sessões do festival O TEMPO NÃO PÁRA.

O Videoclipe trás para vocês imagens do PILATES, que é um método de alongamento e exercícios físicos que se utilizam do peso do prórprio corpo em sua execução. É uma técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana, capaz de reestabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões.

O Pilates pode ser praticado por qualquer pessoa, inclusive Gestantes e crianças.
Acompanhem o Clipe: